Dica Maison Essence – Dress Code: leia o convite!

“Dress code” ou código de vestimenta ajuda a escolher com que roupa você vai ao evento

MAISON 03.png

Um convite, um evento. E surge a dúvida sobre o que vestir. O segredo de não errar no traje é – primeiro – ler o convite. Normalmente a dica está lá. A especificação é o dress code, a recomendação para que o convidado faça a escolha adequada para a ocasião, seja casamento, outras festas sociais, ou qualquer tipo de evento.

O horário do evento conta, seu grau de proximidade com anfitriões também. Algumas festas exigem uma vestimenta mais chique e caprichada. se for um casamento à noite, pronto! Jogue-se na produção! Do curto ao longuete, vale pedraria, decotes e bordados. O longo, normalmente fica para as madrinhas ou se a formalidade pedir.

As cores também devem ser consideradas no dress code. E já que falamos no evento noturno, evite as muito claras, e capriche nos tecidos (organzas, chiffons, seda ou renda, que tal?) O pretinho nada básico sempre será uma bela opção para esses casos e ocasiões.

SERVIÇO: MAISON ESSENCE

RUA Antônio de Moraes, nº 26 – Dom Pedro

Agende seu horário:  (43) 3321.4004 ou (43) 99943.8901

facebook.com/MaisonEssence

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.