Dica Maison Essence – Black Tie: o máximo da elegância

Se o evento tiver como dress code o tipo Black Tie, prepare-se para caprichar na elegância no último grau

DICA MAISON.png

Luxuoso e extremamente sofisticado. Um evento que tem no convite o traje solicitado  tipo Black Tie vai exigir roupas ultra formais, elegantes, requintadas. Tecidos nobres,  de caimento impecável, capricho total no look.

Para as mulheres, uma dica infalível é o vestido longo, com bainha abaixo do tornozelo, cobrindo o salto (fundamental!).  Decotes, fendas, bordados e brilhos podem. Uma certa transparência também. Tudo na medida do bom gosto, sem perder um ar meio Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo.

Como os homens obrigatoriamente devem usar smokings, o momento pode ser mesmo cinematográfico, imaginando-se em um verdadeiro filme, ao lado de James Bond!

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.