Di Kouros leva eterna tendência para feiras do Brasil

Empresa familiar de três décadas aposta na atemporalidade do couro e leva marca país afora

WhatsApp Image 2019-04-29 at 14.58.36.jpeg

Aquela moda que será sempre tendência, e no inverno se impõe ainda mais, nas passarelas e nas ruas é o que se pode falar logo de início sobre o couro! Ao apostar na matéria prima amada pelas celebridades, com garantia de elegância no visual, começou a história da Di Kouros há 30 anos.

“A fábrica começou com minha mãe, e veio para mim tem três anos”, conta Fernanda Buzzo, hoje à frente do negócio sediado em Apucarana, no norte do Paraná. Todo tipo de roupa feminina em couro é produzida pela Di Kouros, que participa de feiras e eventos por todo Brasil, espalhando o nome e consolidando a qualidade da empresa país afora.

As peças podem ir muito além da clássica jaqueta preta (irresistível!), já que o couro se permite estar em saias, calças, vestidos e croppeds, com total versatilidade. E ainda: percorre a paleta de cores com muito charme e originalidade.

Parceira do Mulheraço Especial: Mês das Mães, a Di Kouros realiza desfile de moda  no evento, agendado para 07 de maio, no Bourbon Hotel a partir das 18h30. Os convites serão trocadospor bichinhos de pelúcia ou fraldas geriátricas G ou GG, que serão doadas para o Lar das Vovozinhas.

SERVIÇO: DI KOUROS MODA EM COURO

Rua Bandeirantes, 164 – centro – Apucarana

instagram.com/dikouros

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.