Quitutes artesanais feitos com produtos naturais, frescos e selecionados pela confeiteira Andrea dos Santos tem cardápio especial de Natal lançado na segunda, dia 09 na MAI
Com o propósito de inspirar e alegrar a experiência de cada dia vivido nasceu a Quero Mais Quitutes Artesanais. O sabor é o que realmente faz o sucesso dos deliciosos quitutes artesanais, preparados pela confeiteira Andrea dos Santos, que tem paixão e amor para receber familiares e amigos em sua casa. Dedicada à culinária, Andrea que é mãe, da Bianca e avó do Yuri, se especializou em produzir artesanalmente para inspirar e alegrar o dia de cada um de seus clientes.
“Para a correria da vida moderna, pensando em praticidade e ao mesmo tempo, qualidade, a produção de bolos caseiros, panetones, chocolates e tortas com sabor de infância é pensada para aqueles que não tem a vovó por perto, mas querem sentir o delicioso cheiro de alegria e convivência em família,” destaca a executiva de marketing, Adriana Pontin. A memória afetiva e carinhosa do produto oferecido mexe com os clientes. Os detalhes da embalagem e decoração também contribuem para o sucesso de vendas dos itens, complementa a chef Andrea.
Para o Natal, um cardápio especial sem perder a tradição dos produtos caseiros, mas com um toque natalino. Pensando em embalagens prontas para presentear, a dupla, Andrea e Adriana, utiliza papel kraft, saquinho de organza, tecido temático, e para dar um toque charmoso, um laço de fita vermelho – símbolo da época de comemoração mais esperada do ano.
Para segunda, dia 09 na Pool House – ambiente do arquiteto Renato Lincoln – dentro da MAI (Mostra de Arquitetura e Interiores), a degustação especial do cardápio de Natal da Quero Mais Quitutes Artesanais acontece a partir das 17h.
A Chef Andrea garante que o nome – Quero Mais Quitutes Artesanais – não é meramente sugestivo, mas sim, uma realidade. Quem experimenta as iguarias feitas com carinho e dedicação não fica só no primeiro pedaço, sempre dizem: #queromais!
Serviço:
MAI Mostra de Arquitetura e Interiores
Rua Santiago, 1087 – Jd. Bela Suíça
Degustação na segunda, dia 09 de dezembro às 17h
Ambiente do arquiteto Renato Lincoln: Pool House
Publicado por