Degustação de cardápio especial de Natal da Quero Mais Quitutes Artesanais é sensação na MAI 2019

Quitutes artesanais feitos com produtos naturais, frescos e selecionados pela confeiteira Andrea dos Santos tem cardápio especial de Natal lançado na segunda, dia 09 na MAI

Com o propósito de inspirar e alegrar a experiência de cada dia vivido nasceu a Quero Mais Quitutes Artesanais. O sabor é o que realmente faz o sucesso dos deliciosos quitutes artesanais, preparados pela confeiteira Andrea dos Santos, que tem paixão e amor para receber familiares e amigos em sua casa. Dedicada à culinária, Andrea que é mãe, da Bianca e avó do Yuri, se especializou em produzir artesanalmente para inspirar e alegrar o dia de cada um de seus clientes.

“Para a correria da vida moderna, pensando em praticidade e ao mesmo tempo, qualidade, a produção de bolos caseiros, panetones, chocolates e tortas com sabor de infância é pensada para aqueles que não tem a vovó por perto, mas querem sentir o delicioso cheiro de alegria e convivência em família,” destaca a executiva de marketing, Adriana Pontin. A memória afetiva e carinhosa do produto oferecido mexe com os clientes. Os detalhes da embalagem e decoração também contribuem para o sucesso de vendas dos itens, complementa a chef Andrea.

Para o Natal, um cardápio especial sem perder a tradição dos produtos caseiros, mas com um toque natalino. Pensando em embalagens prontas para presentear, a dupla, Andrea e Adriana, utiliza papel kraft, saquinho de organza, tecido temático, e para dar um toque charmoso, um laço de fita vermelho – símbolo da época de comemoração mais esperada do ano.

Para segunda, dia 09 na Pool House – ambiente do arquiteto Renato Lincoln – dentro da MAI (Mostra de Arquitetura e Interiores), a degustação especial do cardápio de Natal da Quero Mais Quitutes Artesanais acontece a partir das 17h.

A Chef Andrea garante que o nome – Quero Mais Quitutes Artesanais – não é meramente sugestivo, mas sim, uma realidade. Quem experimenta as iguarias feitas com carinho e dedicação não fica só no primeiro pedaço, sempre dizem: #queromais!

Serviço:

MAI Mostra de Arquitetura e Interiores

Rua Santiago, 1087 – Jd. Bela Suíça

Degustação na segunda, dia 09 de dezembro às 17h

Ambiente do arquiteto Renato Lincoln: Pool House

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.