Feijuca 2019: a organização de evento solidário com a equipe Excelência

Equipe de Adriana Pontin foi a responsável pela identidade visual, divulgação e assessorou no planejamento do evento, com sucesso de público no Buffet Planalto

FEIJUCA-Midias-1707.png

Aliar boa gastronomia, atrações para adultos e crianças, e a razão de ser da grande festa, que se repete há nove anos em Londrina: a ação solidária para arrecadar fundos e beneficiar um projeto que faz a diferença. A Feijuca APAE 2019, teria que ser planejada meses antes, para ser realizada no dia 07 de julho, no Buffet Planalto. Como o próprio nome sugere, um almoço com Feijoada Completa, regada à música ao vivo, leilão, brinquedos para as crianças e apresentações artísticas com alunos da APAE.

Cuidar de todos os detalhes de um evento já tradicional e com credibilidade seria um desafio recompensador. E assim, a Excelência Mkt & Eventos, entrou nessa linda história, mergulhando de forma solidária no projeto em que também acredita. Utilizando toda a experiência na organização e divulgação de eventos, a equipe começou do zero e entregou – de fato – uma festa memorável.

“Readequamos a logomarca do evento, criamos o convite, artes para divulgação, a camiseta, enfim, transformamos a identidade visual da Feijuca para que o público compartilhasse do nosso sentimento solidário e adquirisse os convites”. Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência lembra de cada detalhe da festa, que exigiria também a divulgação. “As artes para as Redes Sociais também ficaram por nossa conta, além da divulgação do evento em si, com produção de conteúdo no Blog Adriana Pontin.”

Um planejamento minucioso do evento em si também foi pensado. “Assessoramos os coordenadores da APAE na elaboração do projeto, indicando fornecedores, criando o layout com o mapa das mesas no salão, revisamos todo cerimonial , e no dia, o resultado não poderia ser outro: pessoas satisfeitas de todos os lados”, completa Adriana.

A Feijuca reuniu 900 pessoas, e contou com 18 patrocinadores e apoiadores. Na apresentação musical “Os Beto”, com muito samba de raiz, a dança encantadora das crianças da APAE, além das atrações tradicionais.  “Todos os anos, esperamos muito essa festa que nos ajuda nos projetos e na continuidade da instituição, que conta com repasses governamentais para sobreviver”, explica o diretor Edson Zanin. “Este ano, o dinheiro será aplicado na readequação do sistema de segurança, exigido pelo Corpo de Bombeiros, na iluminação e manta térmica da quadra. Além de podermos investir no mobiliário do refeitório e na substituição de todo sistema elétrico”, comemora Edson.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.