Daianny Festi Sussai: inovação em produtos manipulados

EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER – PERFIL PROFISSIONAL

ELAS FAZEM E ACONTECEM

A estratégia da farmacêutica Daianny é garantir atendimento personalizado para seus clientes e inovação em seus produtos manipulados na Pharmadelle.

020.png

Com pós em gestão de qualidade de produtos e serviços e especialização em medicina complementar, tais como nutrição funcional e terapia bio ortomolecular. A frente da Pharmadelle – farmácia de manipulação, Daianny oferece uma série de medicamentos, nutracêntricos, fitoterápicos, cosméticos e florais.

Casada há 15 anos com Emerson e mãe de Heitor (8 anos) e Romeu (11 anos), a jovem empreendedora inaugurou em 2018 a segunda unidade, a Pharmadelle Palhano e também assume um cargo na diretoria da BPW Londrina gestão 2018-2019.

Sugiro que você faça uma visita na PHARMADELLE.

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.