Corina Fujisawa e sua fé em Deus para assumir novos projetos

EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER – PERFIL PROFISSIONAL

ELAS FAZEM E ACONTECEM

Após 18 anos em trabalhos voluntários na igreja e exercendo as atividades de esposa e mãe, cuidando dos filhos Raquel (15 anos) e Daniel (7), Corina confiou em Deus e na sua intuição para empreender.

013.png

O momento era de preocupação geral com a crise econômica que se estabelecia no País, mas em maio de 2014, a empresária inaugurou sua loja Koisa de Mulher.  “Minha irmã me convidou para montar uma loja de lingerie. Começamos a orar e tudo foi se encaminhando”, lembra Corina. Ela e a irmã procuraram assessoria no SEBRAE e participaram de vários cursos que orientaram na administração do empreendimento.

“A loja é mais do que um comércio, é um lugar onde a mulher encontra lingerie, pijamas, cosméticos, perfumes, moda praia, fitness para ela e para presentear”, destaca Corina, que também aposta no associativismo. Além da BPW Londrina, ela faz parte da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora e do Conselho da Mulher Empresária. “Apesar de ser um chavão, a frase é verdadeira: a união faz a força!”

Recomendo uma visita na Koisa de Mulher – na av. Higienópolis, 19 loja 02 em Londrina.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.