Conscientização e empoderamento feminino na M. Couture

A M. Couture abre seu espaço para um bate papo franco sobre violência feminina e os direitos da mulher, no próximo dia 30 de janeiro, nas dependências da loja, no Catuaí Shopping.

post palestra

A data escolhida não foi por acaso. 30 de janeiro marca o assassinato de Mahatma Gandhi, em 1948, e foi proclamado pela ONU como Dia Mundial da Não Violência. No apelo para a cultura de paz, a M. Couture aproveita para abordar um problema crescente no Brasil. Só o Paraná registra um caso de violência contra a mulher a cada 16 minutos, segundo o Conselho Nacional de Justiça.

A roda de conversa – aberta ao público – terá a presença de Erica Cortes, presidente da ANDPR – Associação Nós Do Poder Rosa, que vai explicar como foi criada a Associação e como ela trabalha em prol das mulheres.

E ainda: a advogada Jaqueline Henzel, especialista em direito criminal e de família, vai abordar porque a mulher não se separa do agressor, ciclo da violência, formas de violência doméstica, onde denunciar, como buscar ajudar, como ajudar uma vítima e medidas protetivas.

SERVIÇO:

M. COUTURE, no Shopping Catuaí Londrina. Mais informações (43) 99988.7777 – próximo ao Outback Steakhouse. Roda de Conversa, dia 30 de janeiro às 19h. Aberto ao público.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.