Com a passagem, a Primavera!

Hoje, às 4h50 da madrugada, iniciou-se a Primavera, estação mais colorida e perfumada do ano para florir mentes e corações

Do latim, primo vere significa “antes do verão”. De plena explicação no próprio nome, a estação que antecede a mais quente, chega sempre como a mais bela, a mais colorida, perfumada e florida, e por que não, a mais inspiradora… anunciando, para mentes e corações, sua chegada, em flores de todos os tipos. Eis a Primavera, que se abriu em mais um ano no Hemisfério Sul do planeta, exatamente às 4h50 da manhã de hoje.

O desabrochar das flores é só sua melhor característica. Tomando o lugar do inverno, também a Primavera se encarrega de aumentar a temperatura, não de forma tão acentuada quanto a estação que a sucede, mas deixa tudo mais ameno, com aumento significativo das chuvas e da umidade do ar.

Se a natureza se expande nesta época, os olhos agradecem, e nós também! Que os corações também fiquem mais cheio de cores, flores, e para rimar, amores. Que a apreciação seja plena de espírito de conservação desse meio ambiente tão nosso, e que até 22 de dezembro, um domingo, possamos admirar a paisagem bela, até que o sol se incline ainda mais para dar lugar ao solstício de verão!

Linda Primavera a todos! É o que deseja Equipe Excelência Mkt & Eventos!

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *