Cliente Excelência: Instituto de Protesto

Eventos do IEPTB realizados em Londrina vem contando exclusivamente com o trabalho da Excelência e Adriana Pontin

Quando um credor busca recuperar o crédito, o protesto de títulos é considerado um dos meios mais rápidos e eficazes. Tem amparo legal e fiscalização do poder público, resultando em uma das formas mais seguras para receber as dívidas. Ou seja,  não há como contestar um débito diante do protesto,  uma indiscutível prova de inadimplência de títulos ou documentos de dívida, revestida de toda segurança jurídica.

O INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL , o IEPTB,  fundado em 1988, como entidade de classe, representa Cartórios de Protestos de todo Brasil, com o objetivo de “pesquisar, estudar e desenvolver aprimoramentos para a atividade do protesto, com o intuito de melhor atender o público usuário”, conforme descreve o site oficial do órgão.

Com sede em Brasília, tem uma unidade em Curitiba. E, no mês de maio, realizou o  2º Ciclo de Palestras do IEPTB/PR. O tema do debate foi “Protesto de Sentenças Judiciais”. O evento discutiu “a importância desse instrumento com representantes do Judiciário nacional e estadual, e mostrou experiências positivas do Protesto em outras unidades da Federação.”

O Ciclo de Palestras, realizado no Aurora Shopping,  teve Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos, como mestre de cerimônias. “Eu escrevi todo cerimonial e apresentei, durante uma hora e meia. Foi muita responsabilidade porque, tanto os palestrantes, quanto o público presente eram altamente qualificados”, conta Adriana. “Esse não foi o primeiro evento em que contamos com o trabalho da Excelência”, revela Alessandra, representante do Instituto em Curitiba. “Toda vez, que vimos a Londrina, não pensamos em outro nome, senão de Adriana Pontin.”

SERVIÇO : IEPTB – INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL

www.protestodetitulos.org.br

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.