Mercedes-Benz x Ingá Veículos, um Cliente Excelência: como resolver imprevistos!

A (5)Estava tudo pronto. Estrutura montada, fornecedores trabalhando e detalhes sendo conferidos. De repente, veio uma tempestade que obrigou a mudar tudo. E, no fim, deu super certo e o sucesso foi garantido. O evento, realizado em novembro de 2017, era a inauguração das novas instalações da Mercedes-Benz em Cambé e comemoração de 20 anos da Ingá Veículos, concessionária da marca alemã. Nos bastidores, Adriana Pontin Excelência Mkt & Eventos.

O evento, realizado para cerca de 1 mil pessoas, entre clientes e diretores do Brasil todo, recebeu ainda o presidente mundial da Mercedes-Benz, o executivo Stefan Buchner, além de Philipp Schiemer, presidente da marca no Brasil, e Alfredo Ervino Schöll, presidente do Grupo Ingá. Da noite para o dia, quando a tempestade chegou, a experiência e sabedoria de Adriana Pontin foram determinantes para receber todos os convidados com tudo montado.

A (243)
Executivos da Alemanha estiveram no evento

A equipe da organização, instruída pela experiência de Adriana, conseguiu reorganizar a montagem de mesas, cadeiras e outros detalhes. E ainda servir uma deliciosa costela de fogo de chão e um porco no rolete, agradando ao paladar de todos os convidados, desde os clientes até os diretores da Alemanha. Só quem tem capacidade de raciocínio e bagagem na organização de eventos consegue resolver imprevistos desse tipo com rapidez e elegância. No fim, o sucesso comemorado por mais um Cliente Excelência.

B (4)
Cardápio teve costela de fogo de chão e porco no rolete

A (308)

Veja o depoimento sobre o evento:

Publicado por

Adriana Pontin

Adriana Pontin

Mentora de marcas e negócios, estrategista de marketing e eventos, teóloga e ativista de causas sociais. Co-autora do livro "Mulheres que Empreendem e Transformam" contando sua história de realizações com a Excelência Mkt & Eventos (desde 2008) e a fundação do Hub de Negócios Mulheraço Brasil (desde 2010).

0 thoughts on “Mercedes-Benz x Ingá Veículos, um Cliente Excelência: como resolver imprevistos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *