Cliente Excelência: Alice Salazar

A nova experiência de representar a badalada franquia contou com assessoria da Excelência desde o evento de inauguração

Estrear num negócio novo, com a responsabilidade de representar bem nada menos a franquia de Alice Salazar Store. O desafio de Rafaela Melaré era grande, e ela encarou. Em 2018, decidiu abrir a loja no Aurora Shopping,  e contratou Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos para o pontapé inicial. “Foi uma experiência muito boa, porque no começo ficamos muito perdidos”,  lembra Rafaela.

O intuito era que a equipe Excelência auxiliasse apenas no evento de inauguração. Mas a parceria deu tão certo que ela acabou organizando também outros eventos da loja, produzia conteúdo dando dicas para nossas clientes e administrava as Redes Sociais. “Fazíamos tudo com o aval da franquia, recebíamos material de apoio, e assim pudemos fazer um trabalho de Marketing, para posicionar o negócio tão jovem no mercado de Londrina”, explica Adriana.

Um dos destaques foi a celebração do Dia da Consciência Negra, em que um vídeo foi idealizado para valorizar a beleza da mulher negra. E o ponto alto da assessoria da Excelência foi a vinda da própria Alice Salazar a Londrina,  maquiadora, blogueira e empresária gaúcha, que virou uma celebridade nacional  e encantou fãs londrinenses com simpatia, positividade e talento. “Eu já seguia a Alice havia dez anos no Youtube, e descobri que ela  estava com projeto de franquias”, conta Rafaela que mergulhou como empresária no mundo das ‘makes’, com o respaldo desse nome Alice Salazar,  e de onde nunca mais quer sair.

SERVIÇO:

Alice Salazar Store  – Aurora Shopping Londrina

facebook.com/Alice-Salazar-Store

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.