CAMPANHA DA ALICE SALAZAR STORE FEZ CLIENTES USAR E ABUSAR DA CRIATIVIDADE

garotaprop

A pergunta: “Que tal ser garota-propaganda da Alice Salazar Store?” Muitas clientes aceitaram o desafio e postaram um vídeo no Instagram falando sobre um dos produtos da badalada grife de makes.

As participantes da promoção foram até a loja da franquia, localizada no segundo piso do Aurora Shopping, em Londrina, para gravar o vídeo com os itens da Alice Salazar. A campanha institucional foi idealizada pelo time da Excelência Mkt & Eventos, tendo como mote o Dia da Criatividade, celebrado no dia 17 de novembro.

Para Adriana Pontin, diretora executiva da agência londrinense, em atividade há 10 anos, a intenção era oferecer ainda mais visibilidade aos diversos produtos da Alice Salazar Store, de Londrina.

A agência Adriana Pontin Excelência Mkt & Eventos presta consultoria e assessoria à loja de Londrina, inaugurada em setembro. “Apostamos na criatividade e a clientela usou e abusou da imaginação. Por timidez, algumas mulheres não gravaram o vídeo, mas aprovaram a campanha ao conhecer a variedade de itens comercializados”, analisa a diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos.

A vencedora da promoção foi Ana Oliveira. Confira o vídeo.

[wpvideo UOjDYjbz]

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.