APAE será a entidade beneficiada pelo Elas Fazem e Acontecem

Inscrição terá valor simbólico e toda renda será revertida para instituição que não tem fins lucrativos

APAE_mulheraco

Em dois dias recheados de capacitação e entretenimento, o Elas Fazem e Acontecem será primordialmente um encontro de MULHERAÇOS, mas também uma oportunidade para ajudar uma entidade séria, que existe há 55 anos em Londrina – a APAE. “Esta colaboração permitirá que a nossa escola busque melhorias na qualidade dos serviços oferecidos a pessoa com deficiência”, adianta Regiane Medeiros Rosa, Diretora Administrativa da Associação,  que desde 28 de agosto de 1964,  sem fins lucrativos, vem se  dedicando à educação especial desse público.

O evento organizado pela diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos, Adriana Pontin, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, no auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, terá um valor simbólico de inscrição para os dois dias, e toda renda revertida para a APAE. A Associação também abrilhanta o encontro, com a apresentação emocionante do grupo de dança feminino. “A instituição, para a qual organizamos de forma solidária a Feijuca 2019, sempre está no topo do ranking da Excelência quando a palavra é auxiliar”, lembra Adriana, “pois conhecemos as dificuldades e o valor desse trabalho em Londrina.”

O Elas Fazem e Acontecem vai  reunir lideranças femininas, e profissionais bem sucedidas em variadas áreas,  para trazer exemplos, capacitação, inspiração a outras mulheres. Também terá exposição de fotografias alusivas ao mês de doação de órgãos (setembro), de prevenção ao câncer de mama (outubro) e mulheres que já foram vítimas da violência e hoje são o retrato da superação. O Grupo feminino, Lilases com música de Câmara e momentos para despertar a consciência corporal e mental, com a diretora artística do evento, Rose Benate, também vão fazer parte da programação.

SERVIÇO:

Inscrições: Mulheraço Elas Fazem e Acontecem

O valor de R$ 30,00 será totalmente destinado para APAE Londrina. As inscrições feitas somente para 01 (um) dia do evento, terão o mesmo valor de R$ 30,00. As inscrições são limitadas ao número de 150 participantes por dia. O evento oferece coffe-break e network, além de conteúdo diversificado apresentando as oportunidades de desenvolvimento de carreiras, empreendedorismo e geração de renda para todas as mulheres.

Local: Auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400 – próximo à rotatória Ayrton Senna).

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.