Aos amigos e clientes, desejamos Feliz Natal do Menino Jesus

As primeiras horas do Menino do Céu foram em uma manjedoura. Naquele estábulo, Jesus repousou toda a sua humanidade e humildade. O Espírito Santo de Deus anunciou-se assim na terra, como no céu.

“Mas o anjo lhes disse: `Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Isto servirá de sinal para vocês: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura”. (Lucas 2:10-12)

Árvores piscantes, presépios, cantatas, amigos secretos, “lembrancinhas-não-repare”, cartões, aproximações. Claro, Noel, o papai rechonchudo que desce nas chaminés para presentear. Sim, o Brasil exala desejos e calores nas chaminés.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, desejamos um Natal abençoado a todos. Feliz Natal aos que levam no coração, com zelo e ardor, o Menino Jesus da Manjedoura.

Adriana Pontin – Excelência Mkt & Eventos.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.