Ano Novo, Vida Nova

Ano novo, vida nova?

Você pode fazer planos, definir metas e estabelecer objetivos a serem alcançados durante o novo ano… mas, se continuar com as mesmas atitudes nada será transformado em sua vida.

Ano novo, vida nova? Não. Ano novo, vida transformada se a ação for diferente. Pense nisso e comece já a mudança que você tanto sonha.

Temos um ano para realizar mudanças em nossa vida, um ano inteiro de oportunidades que podem ser aproveitadas. Faça planos, organize sua rotina e seja feliz em 2021.

Que haja mais alegria, felicidade, cumplicidade, amor ao próximo, saúde, oração, paciência, simplicidade, afeto, compreensão, amizades, paixão… Que 2021 seja o ano de sonhos realizados e boas surpresas!

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.