ALICE SALAZAR LONDRINA ENTREGA LENÇOS DOADOS NO OUTUBRO ROSA

1ALICE

Um adorno, sim.

No entanto, para muitas mulheres em tratamento contra o câncer, uma peça importante na elevação da autoestima feminina, que motivou uma ação solidária da Alice Salazar Store, de Londrina, durante o Outubro Rosa 2018. 

Até o dia 31 de outubro, a badalada franquia da loja, localizada no Aurora Shopping, recebeu cerca de 50 lenços destinados às mulheres em tratamento quimioterápico, no Hospital do Câncer de Londrina.

Rafaela Camarim, proprietária da Alice Salazar Store, participou da entrega das peças, ocorrida na noite de quinta-feira (08), na Casa de Acolhimento da ONG Tok de Amor.

As peças foram entregues à fundadora e coordenadora da organização, Clarissa Peres Sanches. “Nossas clientes nos apoiaram com doações de lenços maravilhosos. Classifico a promoção como uma explícita demonstração de solidariedade às mulheres que enfrentam momentos tão delicados”, afirmou.

A emoção ficou por conta da apresentação do coral Tok de Amor, composto por homens mulheres que enfrentaram – ou ainda enfrentam – algum tipo de câncer, além de voluntários. Em atividade há dois anos, o grupo vocal integra as oficinas oferecidas pela ONG, que atende cerca de 120 atende cerca de 120 pessoas de Londrina e região, diariamente.

SERVIÇO:

A Casa de Acolhimento Tok de Amor funciona na Rua Silvio Pegoraro, 283, em Londrina. Mais informações e formas de contribuição podem ser obtidas pelo telefone (43) 3336.0056.

[wpvideo 9lHSxEB3]

 

 

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.