Alessandra Barros Janene: mãe dedicada, profissional realizada

EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER – PERFIL PROFISSIONAL

ELAS FAZEM E ACONTECEM

A experiência de Alessandra Barros Janene como mãe de quatro filhos contribui para que o trabalho dela seja realizado com sucesso e eficácia. Proprietária da loja Cara de Sono (R. Pio XII, 174. Fone: 3025-6632), na internet e com endereço físico, ela se sente realizada  por construir um grande sonho e, sobretudo, por vestir clientes com o que há de melhor no mercado de pijamas e roupas de banho.

Mãe dedicada, Alessandra transmite e reproduz o amor pelos filhos e pelo marido no ambiente de trabalho. Além, claro, da devoção a Deus, que a faz ter sabedoria nos negócios. Não é à toa que hoje se sente uma pessoa realizada, pessoal e profissionalmente. Basta verificar o sorriso dos filhos e de clientes.

004.pngNa loja é possível encontrar pijamas de algodão, e  também peças que brilham no escuro, ideias para as famosas festas do pijama realizadas pelas famílias. Os tamanhos variam do bebê ao adulto. Ou seja, vestem crianças, jovens e adultos! Para quem gosta de uma brincadeira, a opção são os pijamas da linha família com estampas iguais para pais e filhos, transformando o momento de dormir em algo divertido.

A Cara de Sono oferece ainda itens da linha água: biquínis, maiôs, sungas e camisetas que têm proteção solar fator 50, desde o bebê ao tamanho 16. Diante de tudo isso, não é mesmo para estar realizada?

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

One thought on “Alessandra Barros Janene: mãe dedicada, profissional realizada

  1. Alessandra, de fato, eh uma mulheraça, linda, enfrenta os desafios da vida com o q tem de melhor: amor! Exemplo disso são os filhos bem criados e o casamento duradouro.
    Uma pessoa q está em minha vida desde seu nascimento. Te amo muito, Cecilia Negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.