Advogada, mãe e atleta: conheça Elizangela Ribeiro

Elizangela Socio Ribeiro é um mulheraço que faz e acontece. Sabe por que? Pelo simples fato de estar à frente, junto com o marido Charles Ribeiro, de um escritório de advocacia que procura oferecer aos clientes soluções preventivas. Isso mesmo! A ideia é buscar soluções jurídicas a fim de evitar os longos processos e brigas judiciais, principalmente porque muitos clientes já chegam fragilizados.

A principal área de atuação de Elizangela é o Direito da Família em que muitos casos são tomados por emoções. Por isso, a atuação dela é fundamental para que as orientações e processos sejam conduzidos com sabedoria. No escritório Ribeiro & Socio Advogados Associados, do qual o marido é sócio também, outras áreas têm destaque: direito empresarial, tributário e trabalhista. Atualmente coordena a Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Londrina e o núcleo de Londrina do Instituto Brasileiro de Direito de Família e Sucessões (Ibdfam).

Elisangela Ribeiro
Elizangela Ribeiro, advogada há mais de 20 anos

Mas, como toda mulher, o universo do trabalho não é o único que deve equilibrar a vida. Ao contrário, Elizangela também é, além de uma excelente profissional, uma mãe dedicada com os filhos Benjamin e Frederico. E, claro, os exercícios físicos na academia assim como as corridas de rua. Afinal, para manter a rotina é preciso estar preparada!

Outras informações sobre o trabalho de Elizangela, só clicar aqui. Aliás, o escritório tem unidade em Londrina e outra em Santo Antônio da Platina, no Norte do Paraná, embora consiga atuar também no interior de São Paulo e em todo o Brasil.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.