Uma ação de coração em prol da Guarda Mirim

Evento solidário reúne convidados para noite cheia de atrações e festa

Um jantar que tocou corações de voluntários que tornaram o evento possível, e também o espírito solidário de convidados, que compraram convites por uma boa causa. A Guarda Mirim de Londrina realizou a quarta edição “Ação Coração Fashion Day” para arrecadar fundos para a entidade.

Eu tive o privilégio de organizar este evento todo especial que reuniu parceiros engajados para garantir uma noite festiva recheada de atrações. As marcas Marcia Barbieri, M.B. Boy, Silvia Barrona, Lucca, G&S Store, DNA Modas e Carmen Steffens garantiram o glamour da noite com desfile de looks caprichados aos convidados. Os modelos foram produzidos por dois dos melhores salões de beleza de Londrina: Studio One e Atelier de Beleza Lincoln Tramontini.

Em mais um ano, a presidente da Guarda Mirim de Londrina, Kimiko Yoshii, viu o envolvimento da sociedade londrinense diante de um projeto que atende cerca de 350 jovens entre 14 e 18, dando um rumo profissional e digno na vida de cada um.

Fala sério, meu trabalho é ou não é uma delícia? Fazer parte de coisas tão boas para tantas pessoas faz tudo valer ainda mais a pena.

Publicado por

Adriana Pontin

Executiva de negócios apaixonada por criar experiências únicas. Co-autora dos livros "Mulheres que empreendem e transformam" e "As donas da P. toda". Especialista em marketing de experiência, turismo de negócios, inovação social e liderança. Atual presidente da Adetunorp (agência de desenvolvimento turístico do Norte do Paraná). Araponguense, mas, pé vermelho de coração. Tutora do Theo, companheiro fiel, além de ser o pug mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.