Mulheraço tem aplicativo próprio para maior INTERAÇÃO

Um aplicativo exclusivo, desenvolvido pela Yazo, startup londrinense, que criou uma Rede Social própria para o MULHERAÇO

Já está no ar um canal de comunicação e interação do projeto MULHERAÇO que deve se tornar um divisor de águas no engajamento com mulheres de diversos setores. Um aplicativo exclusivo, desenvolvido pela Yazo, startup londrinense, que criou uma Rede Social própria para o MULHERAÇO, com agenda de eventos, e possibilidade de participação efetiva das mulheres cadastradas, com publicações, curtidas, comentários, acesso à lista de contatos para troca de mensagens, e muito mais.

“O APP é o canal de comunicação oficial do nosso projeto, com geração de conteúdo a todas as mulheres que se interessam pelos eventos e outras ações ligadas ao MULHERAÇO”, descreve Adriana Pontin, idealizadora do MULHERAÇO, estrategista da Excelência Mkt & Eventos. A ferramenta também possibilita a realização de enquetes, quiz, e até networking, já que cada participante pode fazer a divulgação do próprio trabalho.

A Yazo nasceu dentro da Frezarin Eventos, empresa tradicional em Londrina, que usa a tecnologia a serviço dos eventos, e foi formalizada em abril de 2018. A startup atende grandes clientes como Coca Cola, Sicoob, Sicredi, SEBRAE- Paraná, Comitê Olímpico do Brasil, Boehringer Ingelheim, e segundo o fundador, Eduardo Frezarin, tem entre os diferenciais, “o foco nas pessoas, aumentando muito o engajamento e a interação, com atendimento personalizado para cada evento.”

Para baixar o APP clique AQUI

Publicado por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *